segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Férias, momento de reflexão – Capítulo 2 – Parte 2

Dando continuidade a minha passagem pelo “Porto Carolina”, um paraíso próximo à cidade de Ibitinga-SP, mostro um pouquinho mais do local e vamos também nos despedindo desse lugar maravilhoso, onde a paz era plena e o contato com a natureza nos enchia de esperança e nos carregava de energias positivas.

Melhor que isso foi a visita de seres humanos maravilhosos que apesar de poucos encontros nos faz acreditar que vale a pena continuar e acreditar em um futuro de paz, alegria e amor ao próximo.

Confira os últimos momentos desse descanso e do contato intenso com a natureza.

Almoço no “batela” com minha “pequena aprendiz de feiticeira” no cardápio arroz branco, feijão preto e filé de sumpiter...hum!!! delicioso!!! E o lugar, nem se fala.
Andorinha, por onde você voou todo esse tempo?
A tranqüilidade de um pescador.
O amanhecer no terceiro dia, uma beleza deslumbrante.
Casaca-de-couro-da-lama
O maestro de todas as manhãs, o sr. Bem-te-vi
Anu Preto
O belo vôo do Carão (ave típica do pantanal e de áreas alagadas)
Passeando
Esse é meu irmão mais velho, meu paizão, meu professor e uma das minhas inspirações e no abraço, minha querida cunhada Claudinha.
Grande amigo e irmão Fábio Romano e no fundo sua esposa, Sandrinha, gracinha também, nesse momento estávamos ouvindo o sucesso da dupla Fábio Romano e Romanito “A Trapezista”.
Outro irmão, Guzão e a delegada Natália, outra pessoa incrível.
E essa é a reunião de seres humanos maravilhosos, você deve estar pensando...quanto irmão você tem? Sim, na verdade não tenho amigos, tenho verdadeiros irmãos, então por isso hoje quero apresenta-los pra você.
Da esquerda para direita, o professor Fábio Romano e sua esposa Sandra, o gestor em RH Rodrigo (Porcaria) ao lado Nil Bueno, a voz do rádio Araraquarense, ou melhor, o senhor alegria geral, minha mãe Vera, “Vera, Verinha, Vera Verás..., gracinha, linda, uma mulher maravilhosa, meu pai novo, Marcelão, o Dr. Gusão companheiro de loiras geladas e de mágoas cuiabanas, junto sua amada Natália, minha esposa Márcia um ser humano de outro planeta, esse é eu...atrás meu irmãozão, queridão e minha cunhadinha Claudinha...ah, não posso esquecer, comemoramos nesse dia o niver da Marçucha.
Faltou meu irmão mais novo, o Gutão, grande pensador que apesar de tão jovem, é tão sábio e minha cunhada Nessa, que é maravilhosa, e também faltaram outros seres humanos nesta foto, mas um dia com certeza conseguirei reunir todas elas.
Nicole, a princesa do dia.
E para despedir do Porto Carolina a visita do Carão.
Infelizmente acabou, mas ainda tenho mais um lugar para mostrar pra você, mas esse será um outro post, aguarde.
Veja os capítulos anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário