sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Férias, momento de reflexão – Capitulo III - Final

Para encerrar as minhas andanças e para fechar com chave de ouro, o último lugar visitado nas minhas férias foi a colônia da Fazenda Alabama que fica entre as cidades de Araraquara e Gavião Peixoto.

Essa caminhada fotográfica posso dizer que foi a mais importante, não que as outras não tenha sido, mas essa além de fotografar um lugar que eu já estava namorando a muito tempo, tive o prazer de fotografar com ser humano maravilhoso, que como digo um grande irmão, que já faz parte da minha família á muito tempo.

Esse grande amigo é Carlos Baptistini, que além de um grande fotógrafo e um ótimo designer e se você tem alguma dúvida, convido você a conhecer a linha de produtos de decoração Bade, assinada por ele.

Mas continuando nossa caminhada em um lugar muito simples e bacana que nos mostra muitas coisas, e uma delas é a demonstração de igualdade.


Reparando na foto, lhe pergunto, qual casa é diferente? Tem alguma casa de cor diferente? As lixeiras são iguais ou uma é diferente da outra? Por isso digo que isso é uma demonstração de igualdade, essas pessoas moram em uma colônia que acredito que tenha mais de 80 anos, hoje as pessoas moram em locais parecidos, mas chamados de condomínios, claro que super luxuosos, aqui o luxo é viver em contato com a natureza e com a simplicidade do dia-a-dia.
 
Encerrando minha caminhada nas férias e mostrando um pouquinho mais do interior de São Paulo que é rico em cultura e belezas naturais.

Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Gui!!!

    Mais uma vez nos presenteando com belas imagens.
    Imagens essas que fazem parte do nosso mundo, do nosso dia-a-dia, da nossa simplicidade de viver...

    Beijos!!!

    Keila Leite Najm

    ResponderExcluir